domingo, 26 de agosto de 2012

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

Já misturando defeitos leves com qualidades como pouco repetitivo, simples, linear, alta tecnologia, gráficos meio ultrapassados, história razoável, legendado em portuga e um excelente multiplayer que suporta até 8 jogadores, acho que as qualidades superam os defeitinhos no caso de Future Soldier. Levando em conta a espera de 5 anos sem nenhum jogo da série Ubisoft fez questão de deixar tudo certinho pra todo mundo voltar a gostar de GR depois do grandiosos GRAW 1 e 2, Future Soldier me deixou um pouco no vácuo em alguns aspectos tais como uma historinha mais bacana e o alto nível de estratégia que era usado nos outros jogos, o que dimunui um pouco agora para dar espaço á uma IA aliada muito inteligente combatendo inmigos bobinhos, uma jogabilidade mais dinâmica e fluida incluindo  alta tecnologia, armas personalizáveis, geringonças pra todos os gostos e pra completar elementos de Steath que te ajudam a passar desapercebido sem muita dor de cabeça, mas não seja por isso ainda dá pra sair atirando em todo mundo feito o Chuck Norris. Agora que já falei demais da jogabilidade, o modo Campanha tem Co-op pra 2 players off-line (Split-Screen) e 4 on-line, 10 horas de duração com 13 missões em tudo que é local do planeta porquê um dos destaques é a variedade de cenários muito bem detalhados. O Guerrilha Mode é bem parecido com o modo Horde de Gears of War porém inova em alguns aspectos. Os donos de Xbox 360 podem usufruir da compatibilidade com o Kinect enquanto os de PS3 curtem com o PS Move, e eu já faço um abaixo assinado se não lançarem um sequência!

Apresentação: 8
Jogabilidade: 9
Gráficos: 8.5
Som: 8.5
Longevidade: 8.5

Resultado: 8.7 - ''Ótimo''

Nenhum comentário: